A Portuguesa Santista entra em campo nesta quarta-feira, dia 26, às 15 horas, contra o Monte Azul, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, pela 14ª rodada do Paulistão A2 2020. Autor de dois gols na derrota para o Juventus, na partida anterior, o atacante Galego crê no time bem na partida, que pode garantir a Briosa nas quartas-de-final da competição.
“Este jogo contra o Monte Azul é muito importante para a equipe, pois pode cravar a nossa classificação de vez para as quartas da A2. Trabalhamos bastante, estamos focados para a partida e creio que faremos boa partida”, disse o jogador.
Galego conta como está sendo este retorno do futebol “Sempre tem a dificuldade, pelo fato de que nós estávamos parados, mas acredito que o time está bem e estamos conscientes de que vamos fazer uma bela partida nesta quarta-feira”, explicou.
Na partida anterior, Galego marcou os dois gols da equipe, mas a Briosa acabou perdendo para o Juventus, por 3 a 2. Para o jogador, o placar não mostrou o que foi o embate. “Infelizmente o resultado não foi o que nós esperávamos, mas o que nos deixou contentes foi que o time se comportou bem e teve atitude durante os 90 minutos. Porém, nos nossos erros, sofremos os gols, mas trabalhamos duro durante a semana para corrigi-los para esta partida contra o Monte Azul”, finalizou.
A Portuguesa Santista é a sétima colocada no campeonato, com 20 pontos. Depois da partida contra o Monte Azul, a Briosa ainda enfrenta o Votuporanguense no domingo, às 11 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela última rodada da competição.